Os últimos cinco filmes que assisti

Vou contar um pouco dos filmes que assisti nas últimas semanas. Viva o Netflix!

Já estou com saudades – delicado, sensível e leve. Um drama. Milly e Jess são grandes melhores amigas. Milly é bem casada e tem dois filhos (figurinhas). Jess tem uma vida romântica ao lado do marido e acaba adiando seu tratamento de fertilidade para acompanhar a amiga que está com câncer. Apesar de falar de uma doença tão devastadora é uma história com alegria e humor. Sim, tem seus momentos tristes mas logo vem uma lição que nos faz refletir. Amei a trilha sonora!

A escolha – como não suspirar de amor com as histórias de Nicholas Sparks. The choice tem romance, drama e comédia. Um cenário lindo e um casal apaixonante. Sim, é água com açúcar. Várias escolhas são feitas ao longo do filme mas tem uma principal (que  não vou contar, é claro). “Preste atenção porque eu vou revelar o segredo da vida. Está pronto? Tudo se resume a escolhas.”

Em busca do céu – chorei. Esse filme toca na alma e no coração. Pete, o mundo precisa de pessoas como você. Um menino de oito anos doa seu tempo para transformar a vida de seu amigo que tem câncer. O filme mostra o efeito da educação religiosa na infância. Por favor, assistam!

Joy: o nome do sucesso – mãe, solteira e empreendedora. Joy Mangano é uma jovem que desenvolve um esfregão para facilitar a vida doméstica (o famosso Mop). O roteiro é baseado na história real da empresária, interpretada por Jennifer Lawrence. Uma trajetória com muitos obstáculos faz de uma mulher batalhadora ir em busca do seu sonho (nunca desistir). “Todo mundo começa com um sonho de como a vida será.”

Perfeita é a mãe (Bad Moms) – confesso que criei uma expectativa muito grande e talvez por isso eu me decepcionei. O filme se propõe a tratar sobre questões como empoderamento feminino e materno. Mas acaba sendo mesmo uma comédia americana com seus clichês e esteriótipos. O que é aquela cena do supermercado? Não tenho humor para tanto!

Acabei de me lembrar de um filme que assisti antes de Joy. Pai em dose dupla. Ri muito. Mas como a imagem da capa do post está pronta não vou mais alterar. Também porque Já estou com saudades merece estar aqui no meu #topfive.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s