70 coisas sobre mim

Oi genteee!

O blog está meio paradinho. Perdão!

Tantas coisas acontecendo do lado de cá.

Para quem mandou e-mail, estou respondendo aos poucos.

O notebook vem dando seus últimos suspiros e isso também explica o meu sumiço.

Mas resolvi aparecer rapidinho com uma brincadeira que me lembra a época de escola.

Quando circulava entre #azamigas aquele caderninho cheio de perguntas e respostas chamado: questionário.

Ele se modernizou e passou a ser uma tag de Youtubers.

Cada uma responde seguindo um roteiro (que não é o caso deste post).

O interessante é que vocês vão me conhecer (e me julgar)! hahaha

70 coisas irrelevantes sobre a minha pessoa.

  1. Tenho dois nomes próprios e quatro sobrenomes. Desde que eu me entendo de gente isso sempre chamou a atenção das pessoas!
  2. Melhor prazer da vida: comer. Amo. Nível máximo. Nada me tira o apetite. Já comi horrores que fiquei com falta de ar. Tenho uma fome monstra e ataco a geladeira de madrugada. Não tenho vergonha em parecer morta de fome. kkkkk
  3. Adoro a cor da minha pele e do meu cabelo (natural).
  4. Um lugar: minha casa. Curto demais!
  5. Não sou filha única, mas fui muito mimada. Meu pai nunca levantou a mão ou a voz para mim. Pois é, fui criada sem palmada! Eu era a boneca de porcelana da família.
  6. Meu irmão foi a melhor referência que eu pude ter nesta vida.
  7. Não fiz teste vocacional. Enquanto a maioria dos meus amigos tinham dúvidas, eu já sabia o curso que queria. Acho que foi a escolha mais segura que já fiz na minha vida. Normalmente, sou bem indecisa.
  8. Escolhi jornalismo porque tenho uma história (de família) para escrever em um livro.
  9. Nunca tomei um porre (pois não aprecio bebida alcoólica).
  10. Não tomo refrigerante. Larguei (era vício) depois dos 15.
  11. Nunca experimentei cigarro (e já convivi com fumantes).
  12. Não falo palavrão.
  13. Passei uns 7/8 anos sem comer absolutamente nada com chocolate. Comecei a namorar meu marido no dia 19 de janeiro. 22, meu aniversário, a mãe dele fez uma festa surpresa para mim e o bolo era de quê? Virei chocólatra.
  14. Amo camarão. Já fiz uma promessa e passei um ano sem. Sofrimento. Depois tirei o atraso e só comia camarão no almoço (em restaurante).
  15. Ganhei o concurso de uma rádio há uns três anos. Compras, salão e jantar. Dei entrevista e ainda gravei um spot.
  16. Não nasci para ser rica. Não ligo para marca ou luxo.
  17. Já tive um FOTOLOG chamado ROSA CHOQUE.
  18. Tenho duas tattoos (mas nem me lembro delas).
  19. Usei piercing no umbigo.
  20. Adormeço em filmes (meu marido odeia mas sei que ele ama isso em mim).
  21. Casei pensando em ouvir eu te amo todos os dias e escuto mais: deixe acabar essa partida.
  22. Não desejo ter um corpo musculoso como a maioria das mulheres!
  23. Há quase dez anos não pratico atividade física. Podem sentir vergonha alheia por mim.
  24. Já fiz quatro cirurgias (contando com a cesárea).
  25. Já usei aparelho ortodôntico (por quase seis anos). Traumatizei.
  26. Nunca experimentei Herbalife.
  27. Não conheço muitos perfumes.
  28. Sou super desastrada. Ando me batendo nas portas, quinas e por aí vai.
  29. Nunca pintei as unhas dos pés (acho que nem com esmalte incolor).
  30. Enquanto a maioria das meninas fazia alguma ginástica meu esporte era xadrez. Até competi.
  31. Fiz natação para corrigir um problema na coluna.
  32. Acho que fui a última pessoa a usar Whats App por motivo de: não queria me viciar.
  33. AMO desapegar. Dar destino ao que não uso mais. Faço doação, vendo ou troco.
  34. Meu marido é meu melhor amigo, confidente e parceiro.
  35. Fome e sono me deixam irritada (com mau humor).
  36. Detesto aparecer em selfies.
  37. Eu me arrependo profundamente de não ter filmado o meu casamento.
  38. Quero fazer bichectomia.
  39. Quando gosto de uma sandália não tem 39.
  40. Uma vez, no Carnatal, eu estava no camarote (2º andar), uma criatura escalou para roubar um beijo. Era o bloco de Claudia Leitte, o trio parou e ela cantou a música do Titanic. A avenida em peso gritando beeeija. O corpo de bombeiros chegou (para tirar o rapaz) e eu não beijei. Vergonha do meu irmão que estava ao meu lado.
  41. Não dei nenhum pouquinho de trabalho na adolescência.
  42. Odeio gripar (fico acamada).
  43. Sempre sonhei em casar e ter filho(s).
  44. Já tive um teclado AND um professor.
  45. Fiz curso de modelo (passarela).
  46. Tenho uma dificuldade enorme para tomar remédio (eu me esqueço).
  47. Faço mil coisas ao mesmo tempo, mas também gosto de praticar nadismo.
  48. Não sou de repassar correntes/piadas.
  49. Troco palavras. No lugar de cadeira, digo caneta.
  50. Minha primeira paixão foi à distância. Eu tinha 17 anos e ele morava na Holanda. Era músico e sempre cantava para mim ao telefone. Nos afastamos… Um certo dia, estava em casa sozinha e ele bateu na porta. Quase morri.
  51. Sabe aqueles vídeos que todo mundo morre de rir? Eu não. Uma vez, meu marido disse que eu sou muito adulta.
  52. Já dirigi sem freio em um dia de chuva.
  53. Adoro pintar minhas unhas (não tiro cutículas).
  54. Tenho um banheiro só para mim!
  55. Sou fã do GNT.
  56. Amo fazer artesanato. Terapia.
  57. Enjoei meu marido no primeiro trimestre da gravidez.
  58. Fui a única a tirar 10 em uma prova de economia na universidade.
  59. Não sei dormir sem lençol.
  60. Tomo banho quente (até no calor do meio dia).
  61. Sou a subsíndica do condomínio.
  62. Queria ter o sotaque pernambucano!
  63. Não vivo sem fita crepe: fico grudando os cabelos soltos pela casa.
  64. Tenho saudades do Orkut. Fui tão feliz! Marcou.
  65. Passei minha adolescência assistindo: Sem Censura (Leda Nagle).
  66. Conheci meu marido no trabalho e vivemos uma linda história de amor.
  67. Amo cores. Tudo colorido. Não sigo moda. Meu estilo de vida é kitsch.
  68. Fiz um estágio na FAB que me levou a Brasília.
  69. Tenho vontade de fazer aulas de ballet (fiz na infância).
  70. Queria morar no Pinterest.
Deixe um comentário

