Ninho para bebês garante sono tranquilo

Um dos grandes mistérios da vida dos bebês é o sono. Por isso, a maioria dos pais procuram soluções para essa fase de adaptação.

A pedagoga gaúcha Renata Fraga teve dificuldade com a rotina do sono da sua primogênita, Valentina (5). Grávida da segunda filha, ano passado, começou a pesquisar sobre o sono do bebê. Foi então que conheceu a Teoria da Exterogestação do pediatra americano Harvey Karp.

Os bebês nascem no terceiro trimestre por uma questão de compatibilidade céfalo-pélvica. Então, os primeiros três meses após o nascimento são considerados o quarto trimestre. Ou seja, é como se o bebê aqui fora ainda fosse um feto.

Simular a vida intrauterina é o melhor a ser feito. Como a técnica do ninho que é realizada em UTI Neonatal. Coloca-se uma toalha enrolada em volta do recém-nascido para que ele se sinta acolhido.

Renata queria algo mais aconchegante. Enquanto gestava Maitê, desenvolveu o Ninho Baby. Ideal para ser usado logo nos primeiros dias proporcionando bem-estar na hora do soninho. O produto é feito artesanalmente (leia-se com amor) com tecido 100% algodão e preenchido com fibra siliconada antialérgica.

ninho_baby-blogpalavrademae

Por ser portátil, serve para berço, cercadinho, carrinho, moisés de vime, cama dos pais ou de acordo com a necessidade. Outra vantagem é que a lavagem pode ser feita na máquina (modo delicado). Secar ao vento jamais em secadora!

Além de prático, também é versátil pois sua bordinha auxilia como apoio na fase que o bebê começa a ficar sentadinho. Ele possui um cordão acetinado que permite a regulagem do tamanho (altura e largura) acompanhado o crescimento do bebê. Totalmente aberto pode ser usado como colchonete até um aninho!

Esse é um daqueles itens que já entra na lista do enxoval como indispensável! Para quem se interessou, vale a leitura nas redes sociais (Face e IG) dos vários depoimentos das mães que adquiriram. Lá também Renata sempre atualiza sobre a fundamentação, funcionalidade e resultados do seu trabalho.

O valor atual do produto é R$ 160 + frete. Para encomendas é só entrar em conato por in box, direct ou whats (51. 8524-9504). Quase um ano de confecção e já são mais 500 encomendas entregues aninhando os passarinhos mundo afora! Lembrando que ao comprar um ninho para o seu bebê você está fortalecendo o empreendedorismo materno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s