Como foi o 1º Encontro do BPDM

Oi, gente!

Andei meio sumidinha por aqui mas quem me acompanha pelo Insta ou Face sabe que foi por uma boa causa! Estava nos preparativos do primeiro encontro presencial do blog que aconteceu na terça 17 e foi incrível. Tanto que já quero outro! rs

Fazia tempo que eu queria desvirtualizar com um momento de trocas e acolhimento. E foi uma bete-papo super descontraído e cheio de emoções!

Vou deixar aqui um vídeo curtinho mas que valeu mais do que mil fotos!

Agradeço de coração a quem abraçou a minha ideia e sonhou comigo para que tudo isso se tornasse real.

Meus parceiros que toparam participar e atenderam todos meus pedidos!

✅Ficha técnica

🔹Brindes
@ateliemamaevovo
@garrabordados
@carolorganizer
@lojaaquarelabket
@nerialba
🔹Filmagem
@maxbrunofilmsinfantis
🔹Arte digital
Rafael Lima
rlimafreitas@yahoo.com.br
behance.net/freitasrafael

 

Deixe um comentário

