Venha ver os presentinhos que eu ganhei

Eu simplesmente amo coisas de casa!

Sempre estou inventando moda por aqui.

Pintando ou mudando algo de lugar.

Se eu pudesse morava no Pinterest.

Adoro achadinhos da internet, diferentes e acessíveis.

Quando descobri o site da Fábrica9 fiquei looooouca!

Vez ou outra dava uma passadinha lá só para paquerar.

Tem tudo para quem gosta de decoração criativa!

E para minha sorte, recebi um e-mail dizendo que eles estavam me enviando dois presentes!

Pena que não tinha ninguém ao meu lado para me beliscar! hahaha

Ontem minha surpresa chegou toda embalada com amor (quem me acompanha lá no Insta viu porque postei)!

E vim aqui mostrar para compartilhar com vocês a minha alegria.

Eles acertaram em cheio nas escolhas! #incrível

porta-retrato_blogpalavrademae

Tenho porta-retratos espalhados por todo canto. Mas ainda não tinha nenhum assim tão romântico! Ele é de metal e para encaixar a foto é só puxar o coração (magnético).

cesto-de-roupas_blogpalavrademae

O meu cesto de roupas sujas estava quebrado (o plástico ressecou e ele se partiu). E o mais legal foi que Théo reconheceu as palavras da aula de inglês (rs).

ATENÇÃO

Comprando na loja virtual você ganha um cupom de desconto para a próxima compra e ainda concorre a prêmios em sorteios mensais!

***

Muitíssimo obrigada, Fábrica9!

Deixe um comentário

