Eles se casaram depois dos filhos

E quando os filhos surgem antes do casamento?

Alguns casais vão morar juntos e deixam a cerimônia para depois…

É como se o sonho ficasse adormecido por um tempo.

Mas um dia ele acorda e volta o desejo de muitas mulheres: vestir-se de noiva.

A festa fica ainda mais especial com a participação dos filhos de pajens ou daminhas.

Entrei em contato com o blog Casando sem Grana pedindo ajuda para encontrar histórias de casais que resolveram se casar depois dos filhos crescidos.

Recebi alguns depoimentos e resolvi reunir todos aqui.

Meu nome é Selma, estou com meu marido há nove anos e temos dois filhos (6 e 8 anos) que entrarão com as alianças. Queremos nos casar em janeiro de 2017, quando completamos 10 anos de união estável. Mas acredita que é um sonho do meu marido, nunca tive desejo de casar.

Eu moro junto há 12 anos e temos três filhos (10, 7 e 4 anos). Vamos nos casar em abril. (Suelen)

Tenho uma filha de 1 ano e 7 meses e eu e meu noivo resolvemos casar depois de ter ganho ela.. Vamos nos casar março de 2017. (Kamilla)

Me chamo Fernanda e tenho dois meninos um de 4 anos e outro de 1 ano e 7 meses. Eu e meu marido estamos casados há 6 anos e juntos há 13 anos. Quando resolvemos casar não tínhamos dinheiro pra fazer do jeito que sempre sonhei. Então optamos por casar somente no Civil e reunir alguns amigos e familiares. Foi uma delícia mas sempre fica um gostinho de entrar no vestido de noiva. rs

Vi que está em busca de casais que após anos juntos decidiram oficializar a união. Esse é meu caso. Após 13 anos juntos dois filhos resolvemos casar. Foi incrível! (Janyne)

Casei em 2013 e meus filhos (12 e 9 anos) que entraram com as alianças. (Roberta)

Eu me casei ano passado e minhas princesas foram nossas damas! Foi muito emocionante! (Karina)

Eu me caso em abril, juntos há 4 anos com um filho de 2 anos. (Juliana)

Eu e meu esposo vamos nos casar em agosto e nosso filho tem 5 anos. (Silvana)

Eu e meu marido nos casamos ano passado. Meu filho já estava com 9 e minha filha com 7! (Julita)

Casei o ano passado, depois de 25 anos morando juntos, nosso filho tem 14 anos, ele entrou de braços dados comigo na cerimônia, foi bem emocionante. (Marli)

Estou com meu marido há quase 17 anos. Temos dois filhos: uma de 15 e outro de 9 anos e ainda pretendemos nos casar… Só não sei quando!!! (Rosi)

Caso dia 5 de novembro e tenho um casal de gêmeos de 3 anos. (Marcela)

Eu e meu marido já tínhamos nossa princesa com 7 anos, quando nos casamos no ano passado e ela foi a única daminha, foi muito lindo ver a emoção dela entrando com as alianças. (Laís)

Olá! Me chamo Camila, meu marido Robson e nos casamos na igreja quando nossa filha tinha 3 anos, mesmo já morando juntos desde o seu nascimento. Em 26/03 completaremos 13 anos juntos. Somos de Niterói/RJ. Seguem algumas fotos.

casamento-filhos1_blogpalavrademae

casamento-filhos2_blogpalavrademae

Se você leu este post e ficou com vontade de oficializar e festejar a união em família, confira esta matéria com dicas para realizar um casamento com filhos!

Um comentário em “Eles se casaram depois dos filhos

Deixe um comentário

