O amor está aqui {blog de casa nova}

Para ler cantando.

Estou de volta pro meu aconchego…

Eu voltei agora pra ficar!

Seja bem-vindo, sempre.

Se você chegou aqui agora leia este post.

Estou muito feliz, transbordando alegria!

Sem boleto de aluguel e condomínio! lisa

Sem acreditar que consegui arrumar tudo sozinha.

O blog continua lindo (e eu convencida)!

Feito com muito amor e dedicação…

Naquelas horinhas de descuido (Guimãres Rosa).

Que me rendem pequenas felicidades duradouras!

Perdi todos os dados do outro endereço…

Mas o que seria da vida sem um recomeço!

Volte sempre, a casa é sua também.

Vou deixar aqui os posts mais visualizados.

Para quem não leu ainda, vale muito!

Não tem os links nas imagens…

Mas você pode ir na busca ou descendoooo

popular

Deixe um comentário

