Mãe prepara um bolo de frutas para o filho e veja o resultado

Na semana do Carnaval, o filho da pernambucana Renata completou um aninho! Para comemorar a data, a mãe do Heitor preparou um bolo diferente. “Eu nunca tive vontade de oferecer o tradicional bolo açucarado. Na verdade, nunca vi lógica em evitar que uma criança não tivesse contato com açúcar dos seis aos 12 meses e quando completasse exatos 12 meses ela fosse apresentada ao açúcar. Na minha cabeça, isso seria perder todo o trabalho feito desde que se iniciou a introdução alimentar. Além do mais, não damos frutas porque tem que dar, mas porque acreditamos que uma introdução alimentar feita de forma correta (por mais trabalhoso que seja), renderá bons frutos.”

smash-the-fruit_blogpalavrademae
Heitor atacando o bolo em 3 2 1.

Renata fez um bolo de frutas, postou no Facebook e uma nutricionista de Recife compartilhou. “Fez o maior sucesso e algumas mães gostaram. Então, ela me deu a ideia de criar uma página para aceitar encomendas.”

Em apenas uma semana, a fan page já tinha mais de 6.000 curtidas! E foi assim que a Renata, mãe em tempo integral, ingressou no empreendedorismo materno.

Smash the Fruit

Assim como no Smash the Cake, esse tipo de ensaio permite que os bebês tenham um momento de experimentação: toquem nas frutinhas, conheçam suas diferentes texturas, e se deliciem com sabores novos.

No Smash the Fruit, o bolo açucarado é trocado por frutas, que fazem muito bem para a saúde dos pequenos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s