Por que estive ausente {mudar é preciso}

Por volta das 11 horas da manhã do dia 31 de agosto de 2015 fui chamada até a sala do diretor. Não, eu não esperava e nem imaginava. Comecei como estagiária em 2005 e meses depois fui contratada. Meu primeiro, único e então, último emprego. Conheci meu marido no trabalho e isso tornava aquele lugar ainda mais significativo. Algumas vezes, pensei em pedir demissão para ficar com o meu filho. Eu me sentia cobrada com os pedidos e necessidades de Théo. Receber aquela notícia me trouxe uma sensação positiva apesar de tudo. Quando eu criei este blog vislumbrei uma oportunidade de negócio. Afinal, blogueira virou profissão. Viver de blog era um sonho! Amo escrever e a maternidade me trouxe ainda mais inspiração. Comecei meu primeiro blog aos 19 anos. Meu TCC e artigo científico da pós foi sobre blogs. Sempre tive paixão por esse suporte digital e na tentativa de fazer acontecer apostei todas as minhas fichas no Blog Palavra de Mãe. Fiz um investimento para melhorar o layout, comprei um domínio para dar mais credibilidade e contratei uma pessoa para programar. Infelizmente, não deu certo (do ponto de vista comercial). Até pensei em desistir do blog e continuar somente com as redes sociais (Face e IG). Pois chegou a época de renovar as contas e eu me vi sem condições de continuar o projeto diante da minha situação financeira de desempregada. Mas como eu, Carolina, posso abandonar um sonho diante da primeira dificuldade? Passei esses últimos dias sem aparecer por aqui porque fiquei procurando uma saída. E me lembrei dos e-mails que ainda recebo via o formulário de contato do blog no WordPress onde tudo começou. Grátis! Logo acendeu a luzinha. Plim! É para lá que eu vou. No final do mês vou fazer a malas mais uma vez. Mesmo perdendo as estatísticas e deixando para trás tudo o que plantei aqui não estou me sentindo fracassada. Muitas vezes, dois passos para trás antecedem um salto à distância. Continuem neste endereço que ainda vou postar até o dia da mudança. Torçam para essa nova fase!

Um comentário em “Por que estive ausente {mudar é preciso}

Deixe um comentário

