Fotógrafa já fez mais de 230 ensaios newborn em três anos

Ela é mãe de Lucas (15), José (7), Daniel (2) e Maya (4m). A fotógrafa Priscilla Amorim faz os mais belos e encantadores registros de recém-nascidos. Seu talento foi aperfeiçoado com muitos cursos, inclusive, fora do país. Leia abaixo seu relato sobre fotografar bebês com poucos dias de nascidos. E depois, confira as fotos do ensaio da Lavínia que nasceu semana passada!

Ser fotógrafa de recém-nascido (newborn) parece um trabalho fácil, mas não é. Fotografar esses bebezinhos que acabaram de nascer e tem entre sete e 15 dias de vida requer uma dose de paciência e muita experiência. O que essa fotógrafa tem de sobra pois tem quatro filhos e já fotografou mais de 230 bebês em três anos. Além disso, ela é especialista no assunto e recomendada pela Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos – ABFRN. Ela conta que essas fotos devem ser feitas até 15 dias porque nesse período os bebês ainda não têm cólica, dormem mais e são molinhos para ficar naquelas posições que estavam dentro do útero. Esse ensaio fotográfico que registra os primeiros dias de vida do bebê pode ser feito em casa ou no estúdio que é todo preparado para receber esses pequenos e oferece o conforto e segurança que eles merecem. Os papais e os irmãos também podem participar e rendem fotos muito legais juntos como um belo registro desse momento maravilhoso que é a chegada de um filho.

newborn1_blogpalavrademae newborn2_blogpalavrademae newborn3_blogpalavrademae newborn4_blogpalavrademae newborn5_blogpalavrademae

Contatos

84. 99901-9829

priscillamorim@gmail.com

Anúncios

Um comentário em “Fotógrafa já fez mais de 230 ensaios newborn em três anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s