Mãe Diferentona tem milhares de seguidores em redes sociais em apenas uma semana

Provavelmente, se você é mãe, já conhece os memes da Mãe Diferentona.

O perfil conquistou milhares de fãs no Facebook e seguidores no Instagram.

MD (como se identifica) criou as contas no dia seis de janeiro e suas postagens são as mais engraçadas!

Conversei com a idealizadora, que tem dois filhos. Ela contou como surgiu e de onde vem tantas ideias. Confira!

Eu sempre gostei de humor e perfis de humor inteligente. Sou fã, por exemplo, da Gina Indelicada e do Olha só, Kiridinha. Um dia, conheci a ideia do Diferentona, enviado por uma amiga no whatsapp, que veio do Twitter, e gargalhei muito, achei o máximo. Nessa modinha, a Mamãe Musa, que também sigo, publicou uma tirinha “diferentona” voltado para mães, que tinha a ver com não gostar de palpites. Na hora me veio a ideia de fazer um só voltado para mães.

Sobre a ideia das expressões… Na escola me chamavam de Bobby, do Fantástico Mundo de Bobby? Sempre fui questionadora e criadora, tipo a Luna. rsrsrs
Algumas, principalmente as primeiras, eu criei sozinha. Em pouco tempo, começaram a chegar sugestões. Quando crio sozinha não coloco créditos; quando uso expressões dos comentários, eu coloco “em parceria com fulana (nome da seguidora)”. Em parceria porque eu sempre acrescento mais alguma expressão engraçada para somar à ideia que a seguidora deu.
posts-diferentona_blogpalavrademae
Deixe um comentário

