“Criar um homem vai ser diferente, estou feliz.” Paloma Duarte

Hoje o blog traz uma entrevista exclusiva com a atriz Paloma Duarte.

Ela é mãe da Maria Luiza (20) e Ana Clara (18) e agora está grávida de um menino!

Antonio é fruto do amor da atriz com o ator Bruno Ferrari.

Conversei com ela sobre este momento da sua vida. Confira!

barrinha-divisória

Blog Palavra de Mãe – Depois de 18 anos, você está grávida novamente e agora vem um menino! Como foi essa descoberta maravilhosa?

Paloma Duarte – Estou com 17 semanas e um barrigão de 22! Antonio foi muito esperado, planejado. Passados 18 anos de minha última gestação é como se fosse uma primeira. Quando soubemos o sexo foi uma festa, minhas filhas estão em êxtase.

BPdM – Você se pega pensando: como vou limpar o umbigo…

PD – Me pego curiosa, não em “como limpar o umbigo”, mas em como criar um homem. Estou muito acostumada em criar mulheres. Criar um homem vai ser diferente, estou feliz.

BPdM – Como estão os preparativos para a chegada do Antonio? Alguma mudança para recebê-lo?

PD – Eu que escolho tudo, cada detalhe. Meu contrato se encerrou no começo desse ano, os convites vieram e nós começamos a ter receio que se eu já engatasse em outro contrato não teríamos o tempo que queríamos para gravidez. Já estou com 38, e poderia ficar arriscado. Ter esse filho é nossa prioridade. Estou curtindo muito e só volto a trabalhar no final do ano que vem como atriz.

BPdM – O que você espera dessa nova oportunidade? Sobre ser mãe em uma fase com mais experiências vividas. De que forma você acha que isso vai refletir na criação do Antônio?

PD – Acho que a maturidade vai beneficiar Antonio com uma mãe menos temerosa, mais segura e tranquila.

atriz-paloma-duarte_blogpalavrademae

 

Um comentário em ““Criar um homem vai ser diferente, estou feliz.” Paloma Duarte

Deixe um comentário

