Nossa árvore de Natal com fio de luz {Cormilu}

Dia primeiro de dezembro eu e Théo montamos a árvore de Natal mas ficou tão sem graça que eu resolvi apostar em algo diferente!

Encomendei um fio de luz na Cormilu que é um site onde você escolhe o tamanho, cor e voltagem das suas bolinhas!

Minha caixinha chegou terça para o brilho da nossa árvore! Montei com Théo, não tem mistério. Foi rápido e muito fácil.

cormilu_blogpalavrademae

Amo decoração criativa (nossa casa é um laboratório) e depois do Natal meu fio de luz lindo e colorido vai passear pela casa inteira!

Qualquer cantinho ganha vida com um fio de luz! Veja quantas inspirações maravilindas clicando aqui!

Nossa árvore  ficou muito mais bonita assim: cheia de cor e luz. Já quero outro em tons de rosa para o meu quarto.

fio-de-luz_blogpalavrademae

Deixe um comentário

