Trocador de bebê retrátil {Ampliando Espaço}

Montar o quartinho do bebê muitas vezes pode ser um quebra-cabeça.

Berço, guarda-roupa, poltrona de amamentação, mesinha de apoio, cômoda, trocador entre outras coisas.

Pensando nisso, a empresa Ampliando Espaço desenvolveu uma linha de trocador para fixar na parede que abre e fecha, permitindo a circulação interna em ambientes pequenos.

São cinco modelos e todos possuem laudo de segurança e bordas elevadas. Nas prateleiras, é possível guardar o material de higiene e fraldas facilitando a troca. Além disso, sua posição permite a mãe ficar de frente para o bebê!

Outra vantagem é que o móvel pode ser reaproveitado! Basta regular a altura na parede que vira uma mesinha de atividades (pinturas/desenhos/massinhas). E as prateleirinhas servem como estante para livrinhos!

Quando fechado, o trocador pode ser ainda aproveitado como peça de decoração do quartinho. É só fazer uma impressão da foto do seu filho em adesivo vinílico e fica um quadro! Este é o modelo Soft, que tem sistema de amortecedores à gás garantindo segurança na hora de abrir.

trocador-soft_blogpalavrademae

Já o Premium tem design moderno com bordas arredondadas e pode ser instalado em estabelecimentos comerciais como restaurantes, salão de festas, clínicas, laboratórios, etc. O material utilizado é MDF com revestimento melamínico – material à prova de umidade, cupins e antibactérias. Isso contribui para a higienização do trocador, o que é muito importante se o mesmo estiver em locais púbicos.

trocador-curvo_blogpalavrademae

A instalação é simples, são quatro furos na parede e todas as buchas e parafusos seguem junto com o produto assim como o gabarito e manual. Cada peça suporta até 60 Kg distribuídos e 30 na ponta e tem garantia de um ano.

Para conhecer os outros modelos, consultar preços e prazos acesse o site clicando aqui.

Acompanhe também as redes sociais da Ampliando Espaço: Face / IG.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s