Pipoca Doce se apresenta domingo {Camila Masiso, Khrystal e Alessandra Macêdo}

Neste domingo (13), o grupo Pipoca Doce faz apresentação, às 10h, no Parque das Dunas em mais uma edição do Projeto Bosque em Cena e contará com a participação da Bailarina Daniela Fernandes, além da ilustradora Luiza de Souza ilustrando o show. O evento é gratuito, custando apenas a entrada do parque (R$ 1).

O projeto Pipoca Doce surgiu do desejo das artistas Camila Masiso, Khrystal e Alessandra Macêdo em dialogar com crianças através da música e elementos cênicos. Contando também com os músicos Diogo Guanabara e Sami Tarik, o grupo busca aproximar as crianças de todas as idades dos ritmos brasileiros, personagens de histórias clássicas infantis, representando o universo infantil de uma forma simples, simbólica e poética.

A primeira apresentação oficial aconteceu em maio deste ano, também no Projeto Bosque em Cena. O repertório passa por Braguinha, Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Geraldo Azevedo entre outros compositores da música brasileira. O desejo do grupo é gravar um repertório autoral.

Para acompanhar a agenda do grupo: IG / Face.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s