Banquetinhas feitas com amor {Ju Amorinha}

Banco, banquinho, banqueta, banquetinha ou até mesmo tamborete!

Foi olhando para esse tipo de assento que a atriz Juliana Amorim vislumbrou ali seu projeto de vida.

E assim, surgiu o ateliê Ju Amora transformando banquetas em madeiras em encantadoras obras de arte.

Desde então, sempre vejo aqui, ali e acolá (revistas, sites e blogs) as banquetas maravilhosas e meu sonho de consumo!

Até que outro dia, descobri que haviam também as banquetinhas para as crianças!

Convidei a talentosíssima Juliana Amorim para nos contar sobre seu filho caçula.

O Ju Amorinha surgiu em maio deste ano, junto com a comemoração de dois anos do Ju Amora.
Durante estes dois anos, fui realizando trabalhos específicos direcionados para o publico infantil.
Como não era o foco do Ju Amora, esta parte ficava meio tímida.

Só que conforme o tempo foi passando, percebi que cada vez mais amava fazer e pensar em peças para os pequenos.
Então, veio a ideia de fazer um braço da minha marca direcionada para os pequenos.

O Ju Amorinha é um projeto que é muito gratificante pra mim.
Saber que de alguma forma farei parte da vida dos pequenos, me dá uma felicidade enorme.
Além das criações que estão á venda no meu site, também existem as encomendas especiais.
Que são para as festinhas com o nome da criança e tema da festa, por exemplo, ou ainda os pais me contam uma história, me enviam fotos e eu crio uma arte especial para a criança.

ju-amora1_blogpalavrademae

Eu amo fazer esta parte.
Porque sei que esta banqueta vai acompanhar aquela criança por um bom período da infância e talvez até a vida adulta, será uma lembrança carinhosa de uma fase tão bonita da vida.

Além das banquetinhas, o Ju Amorinha me permitiu desenvolver o projeto de oficinas para os pequenos.
Elas já aconteciam, mas, em eventos muito específicos, agora consigo desenvolver mais essa ideia e é maravilhoso.

Os pequenos sujam as mãozinhas de tinta, soltam a criatividade, compartilham e criam seu próprio presente, é demais!

ju-amora2_blogpalavrademae

As banquetinhas para mim, são mais que um simples objeto.
É algo afetivo, que propõe a valorização do pessoal, propõe proximidade e uma nova maneira de pensar o consumo.

Pegue sua banquetinha, escute e conte histórias.
O Ju Amorinha é assim. É o filho caçula que me enche de amor

Deixe um comentário

