Saiba por que uma mãe trocou o tema da festa da filha

Preparar uma festa de aniversário requer organização e planejamento. Principalmente, quando a comemoração é o primeiro ano do filho. Foi assim com Ingrid, mãe da Bruna. Ela se encantou quando viu uma festa com Matrioskas e escolheu a boneca russa para ser o tema da festa da filha. Porém, mudou de ideia dois meses antes do aniversário!

Sempre que eu falava qual era o tema da festa as pessoas estranhavam e não entendiam. Enquanto isso, iniciei a introdução alimentar e Bruna comia tudo que eu oferecia. Quando dei melancia, fotografei e filmei e quem viu passou a chamá-la de Magali tanto por gostar de melancia como pela semelhança física (antes chamavam Bruna de Mônica porque era gordinha e bochechuda). Mesmo assim, insisti no tema Matrioskas, até uma vizinha falar que esse ano ela parece com a Magali, mas no próximo ano pode não parecer mais e eu estaria perdendo a oportunidade de fazer esse tema. Pesquisei o tema Magali, mas achei mais bonito e diferente o tema Melancia, onde Bruna seria a Magali da festa. Faltando dois meses troquei o tema da festa para Melancia e não me arrependo. Ficou bonito, diferente e a cara de Bruna.

festa-melancia01_blogpalavrademaefesta-melancia02_blogpalavrademaefesta-melancia03_blogpalavrademaefesta-melancia04_blogpalavrademaefesta-melancia05_blogpalavrademae

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s