Ideia genial para a fase oral dos bebês {é colar ou mordedor}

Quando Théo era bebê, a fase oral dele se resumiu ao meu peito. Nada de chave do carro ou celular na boca. Na creche, ele NUNCA mordeu. Em compensação, foi mordido várias vezes (inclusive, pelo mesmo coleguinha). Nem aquela coceira dos dentinhos nascendo também não teve. Eu atribuo a isso o fato do primeiro dente só ter apontado com um ano e três meses. Ou seja, nem mordedor meu filho usou.

Mas eu tenho um sobrinho de um aninho e com ele já foi tudo “normal”. Kael começou a explorar o mundo com a boca ao mesmo tempo que os dentinhos nasciam. Até o colar da minha cunhada servia de mordedor. O que eu não sabia, é que existem colares que são produzidos com os mesmos materiais dos mordedores convencionais.

As mães empreendedoras Ana e Roberta foram pioneiras e trouxeram para o Brasil esse novo conceito de produto para mães e bebês. A marca GOODI tem acessórios 100% silicone, livre de bisfenol-A, atóxico e com bordas arredondadas. São vários modelos para as mamães e também para crianças (acima de três anos). Todos os produtos chamam atenção pelas cores alegres! Visite o site para conhecer a coleção!

goodi1_blogpalavrademae

 

Deixe um comentário

