Mãe, Amor e Arte: edição especial da Tok&Stok

Eu tenho uma listinha de sonhos. Já risquei dois este ano: aprendi a costurar e ganhei a jarra de abacaxi d’A Grande Família. O próximo, será conhecer a Tok&Stok. Pois é, aqui em Natal não tem. Mais próxima é Fortaleza e Recife. E em junho vai abrir em João Pessoa. Por enquanto, eu me contento com a Etna e depois vou sonhar com a Ikea!

Mas voltando a minha queridinha, este mês ela lançou uma edição especial exaltando o amor materno como obra de arte. Quatro artistas (mães) assinaram estampas exclusivas para pratos decorativos e almofadas. O primeiro simbolizando um troféu e a segunda, o aconchego materno. Cada peça possui certificado de autenticidade numerado.

tok-stok_blogpalavrademae

Deixe um comentário

