Entrevista com Nívea Stelmann {Mãe de dois}

Hoje o Blog Palavra de Mãe traz uma entrevista exclusiva com a Nívea Stelmann, mãe do Miguel (10) e da Bruna (1). Atualmente, a atriz se divide entre o Brasil e os Estados Unidos (tem uma casa aqui e outra lá) onde grava o programa “As Três”, do canal “Hi Gorgeous”.

No último dia 6, Nívea completou 41 anos mantendo o mesmo jeitinho sorridente da época da Carolaine (A Indomada). Para este ano, ela ainda planeja transformar em peça teatral o seu livro “Dedo Podre”, um registro escrito com humor sobre o fim de relacionamentos amorosos.

Por e-mail, Nívea falou sobre maternidade, família e profissão. Confira! 

Blog Palavra de Mãe – Depois de nove anos (quando a Bruna nasceu o Miguel estava com 9?) a maternidade chegou novamente… Ser mãe outra vez depois desse tempo todo e de uma menina, como foi para você?

Nívea Stelmann – Miguel estava com 9 anos prestes a fazer 10. Muito tempo de diferença. Considero uma renovação ter a chance de começar tudo de novo. Foi uma delícia, na verdade, está sendo, rs. Ser mãe de menina é uma experiência nova e está sendo muito bom. Brinco de boneca mesmo. Sou alucinada pelos meus filhos. 

BPdM – Sua família se torna bem grande quando junta o Joaquim (enteado) e a Laura (irmã do Miguel por parte de pai)! Vejo também a convivência harmoniosa com o Mário e a Juliana! Conta um pouquinho sobre como cultivar esse bom relacionamento.

NS – Acho fundamental pra cabeça de uma criança os pais de darem bem. Todo ex casal deveria ser assim, colocar as diferenças de lado e focar na criança. O tempo cura qualquer ferida e o amor pelo filho tem que ser maior do que qualquer coisa. Tenho a qualidade de agregar as pessoas e me dou bem com todo mundo. Sou muito amiga do Mario e da Juliana e amo ter a Laura perto de mim. Tenho muito amor por ela e pelo Joaquim. Criança só traz alegria pra vida da gente. 

BPdM – Por fim, vamos falar do Canal. Lá você é a Nívea mesmo?! rs

NS – Acho uma delícia poder dividir minhas experiências junto com as meninas no canal. Somos nós mesmas cada uma com suas características. Estou amando essa plataforma web e mostrar um pouco mais de mim pra quem realmente gosta de acompanhar a minha vida. O canal Hi Gorgeous está indo de vento em polpa estamos bem animadas e cada vez com mais programas legais dentro dele. Aproveito pra convidar a galera pra se inscrever e se divertir com a gente no YouTube. 

 bruna-filha-nívea-stelmann_blogpalavrademae

E para as mamães festeiras, deixo aqui o link para o Hi Vlog da Nívea mostrando os preparativos e todos os detalhes da festa de um aninho da Bruna, cujo o tema foi Circo! O vídeo também mostra a mamãe se preparando (cabelo, make e look) e a Bubu fazendo “um” com o dedinho. 

Um comentário em “Entrevista com Nívea Stelmann {Mãe de dois}

Deixe um comentário

