Sobre a bênção dos pais + Fotos de Batizado

Ontem foi o batizado do meu sobrinho (tem muitas fotos lindas da decoração no @blogpalavrademae).

Na missa, o padre ressaltou a importância sobre abençoar os filhos (Deus te abençoe).

E me lembrei que sempre pedi a bênção aos meus pais mas não repassei essa crença para o meu filho.

Por coincidência, hoje pela manhã, na porta da sala de aula de Théo estava ao meu lado a mãe de um coleguinha dele.

(Já disse à ela o quanto a admiro pelo seu jeito meigo, calmo e paciente de ser mãe de dois).

Com sua voz doce ela disse assim: filho, venha para eu lhe abençoar. Senti Deus bem ali, entre a gente.

Os pais têm uma missão sagrada na terra, pois deles dependem a geração e a educação dos filhos de Deus. Eles são os primeiros mensageiros de Deus na vida dos filhos, sobre os quais têm o poder de atrair as dádivas de Deus. Não importa qual seja a idade do filho, ele sempre deve pedir a bênção de seus pais. E também não importa se o velho pai é um doutor ou um analfabeto, o filho não deve perder a oportunidade de ser abençoado por ele, se possível todos os dias, mesmo já adulto. daqui

***

Ano passado, ganhei minha primeira afilhada.

E já que o post é sobre batizado, vou postar aqui as fotos que fiz.

Tudo foi feito com muito amor em casa mesmo.

Inspire-se!

16 17 13 12 5 14 18849113laura-e-theo

Os dois brincando antes da missa.

Deixe um comentário

