Vem novidade aí

Ou melhor, aqui. Quando publico um post é como se eu jogasse uma garrafa no mar. Aquelas que carregam dentro de si uma mensagem. Se você abrir a garrafa para ler o que eu escrevi só vou saber se comentar aqui. Ou não!!! Hoje eu falei do blog para uma amiga da época do colégio e ela me disse assim:

Amo seu blog. Sigo no Feed. Inclusive, peguei o contato da Tazia para auxiliar na fase de amamentação da minha irmã.

Essas palavras serviram como uma injeção de ânimo diretamente no meu coração que pulou de alegria. Por isso, quero aproveitar o embalo e anunciar que estou preparando uma surpresa para o blog. E vou contar tudo em breve (espero). Mas agora tenho que ir, pois estou em um brainstorm. (shiii) bottle-message

Deixe um comentário

