“Sou bonita do jeito que eu quero ser” – Por Ana Nasily

Ana é mãe em tempo integral de três crianças lindas!

Mulher dedicada à família e a sua casa com amor.

Em 2013, fez redução de estômago e perdeu 48 Kg.

Admiro muito seu jeito leve de levar a vida.

No final do ano passado, Ana raspou a cabeleira!

E muita gente ficou sem entender a razão.

Até que ela resolveu explicar, e deu uma grande lição!

Alguém me perguntou hoje o porque eu raspei o cabelo. Eu raspei porque quis. Raspei como alguém que faz um corte novo, apara as pontas. Raspei porque descobri um tumor no estômago fazendo o pré operatório para a bariátrica, mas na própria cirurgia (bariátrica) foi retirado 100%. E quando amigos e parentes ficaram sabendo a primeira coisa que perguntavam era se eu ia ficar careca. Como se isso fosse péssimo. E talvez seja, mas não para mim. Para mim, a beleza está além do cabelo. Está no ❤️. Cabelo cresce. Pode demorar mais cresce. Então, graças a Deus não estou doente, mas não me prendo a essa ditadura da estética. Sou bonita do jeito que eu quero ser. Com ou sem cabelo.

casa-comamor

Deixe um comentário

