Depois dos Quinze

Não, o post não é sobre o blog da Bruna Vieira.

Quem não ouviu a seguinte frase: aproveita, porque  depois dos 15 o tempo voa.

Realmente, passou rápido! Parecia ontem eu acordava com uma caixa de presente. Dentro dessa caixa tinha 15 presentes, um dos era outra caixa com 15 anjinhos. Tinha um livro escrito por todas as pessoas que faziam parte da minha vida naquela época. Tinha 15 cartões escritos por minha mãe. Ganhei cesta de café da manhã, mensagem fonada e faixa na rua. Tive um dia de princesa, uma missa e uma festa. Distribuí 15 rosas. Antes desse grande dia, ainda fiz dois ensaios fotográficos e também um videoclipe. #MomentoFlashBack

Ano passado, trintei! Estava ansiosa para me tornar uma balzaquiana!

conv30

E hoje, 3.1! Minha palavra é gratidão. Nasci em uma família grandiosa. Sou uma mulher de sorte por ter encontrado o homem dos meus sonhos. E me tornei a mãe que sempre quis ser.

Deixe um comentário

