Um ano depois

Estou aqui para te agradecer e comemorar com você o primeiro ano do blog.

Parece ontem, nesse mesmo horário, estava publicando o primeiro post.

O blog me proporcionou muitas alegrias, descobertas e encontros.

Tenho muitos planos para que ele fique ainda melhor!!!

O primeiro item da lista é comprar um domínio próprio (quero o meu .com).

Eu adoraria dizer #ficavaiterbolo, mas não preparei nada especial para hoje.

Com um sorriso estampado no rosto, estou de braços abertos para o abraço!

anniversaire-1-an

3 comentários em “Um ano depois

  1. Que ele cresça tanto quanto necessário e seja sempre assim …como se estivessemos conversando juntas, dividindo o melhor!!! Parabens Carol por essa e tantas outras conquistas!!

    Curtir

Deixe um comentário

