Por um mundo mais bonito

Por mães como a Dulce para filhos mais seguros.

Me lembro de quando eu era bem mocinha e do meu desejo imenso de ser mãe. Sempre quis, sempre foi a minha carreira tão sonhada. Hoje eu e minha filha experimentamos o mundo juntas! Eu ensino o cheiro da chuva, os pingos na pele, os sabores doces, amargos, salgados… As caretas, as mãos sujas de areia, lama, bolo, chocolate, molho de tomate…. Eu vejo o mundo através dos olhos dela, e digo com toda veemência: esse mundo que vejo hoje é muito mais bonito.

ana-lia

Deixe um comentário

