Mais uma carta para Juan

Gente, estou curtindo as férias e por isso não tinha aparecido por aqui ainda.

Só lembrando que estou também no IG @blogpalavrademae. Segue lá!

Para hoje, trago mais uma carta que a mãe do Juan fez para ele.

Thami escreve no blog Chuva de Amor Materno e me autorizou este compartilhamento.

O mundo é grande Juan!
Grande e seu.
Não fique por aqui,não te quero perto de mim.
Quero receber postais enviados por você dos lugares mais inóspitos da Terra.
Foi pra isso que te fiz!O mundo é grande Juan.
Grande e seu.
Quero que você dance tango na Argentina.
Proteste contra trabalho escravo na China.
E não tenha nada além da vida,em sua mochila.
Foi pra isso que te fiz.

O mundo é grande Juan.
Insisto em dizer que ele é seu.
Quero que você pronuncie meu nome na lua
como pronunciaram o de Pelé
E se lembre do dia que assistimos “Gravidade” juntos na TV.
Foi pra isso que te fiz.

O mundo é grande Juan.
Não fique perto de mim.
Me envie postais de longe,
fotografias por e mail
relatos de estórias de amor vividos em Amsterdã.

O mundo é grande João!
Me faça somente uma ligação
Pra atestar a sua não necessidade de mim
Foi pra isso que te fiz
Pra o mundão João!

DSC_0390
Um comentário em “Mais uma carta para Juan

Deixe um comentário

