Ganhei o álbum mais lindo do mundo

Eu sempre gostei de fotografar e ser fotografada.

No final da gravidez, marido me fotografava todas as noites (a meu pedido).

Depois que Théo nasceu, eu tirei milhares de fotos dele.

Até que um dia, recebemos uma visita indesejável que levou tudo o que registramos.

Passei muito tempo para me recuperar emocionalmente…

A minha sorte é que tinha muitas fotos no finado Orkut (apesar da resolução baixa).

Sou daquelas que quando a escola pede uma foto tenho que sair correndo com o pen drive.

IMPORTANTE: o valor de uma foto impressa nunca será substituído pela digital.

Todo mundo tem um porta retrato o álbum esperando uma foto revelada!

Este blog me proporciona pequenas felicidades em horinhas de descuido.

Sexta (26), no dia das bodas de lã, o carteiro passou e meu nome chamou com uma caixa na mão (postei no IG @blogpalavrademae).

20141226_190723

Tinha data mais especial para receber o álbum da minha família?

O presente foi enviado pelo FotoRegistro, um site que desde 2007 vem produzindo guardiões da memória.

Quando ganhei o cupom, selecionei as fotos e fiz a personalização em vinte páginas. É bem fácil e prático!

Este é o Fotolivro Plus Extra Grande, o maior Fotolivro com capa personalizada disponível no portfólio e um dos maiores do mercado também.

O Fotolivro é uma maneira moderna e divertida de preservar fotos e o resultado é surpreendente!

Fiquei tão emocionada que me imaginei naquela cena na sala de casa mostrando o álbum para a namoradinha dele.

fotoregistro

191516 191611 191831 211124 200223

***

Gratidão define.

E se você também é do meu time (que clica trocentas fotos e não revela uma), aproveita a promoção da virada.

No site do FotoRegistro tem foto com revelação a partir de R$ 0,19 + Frete Grátis! Corre .

P.S. Mil perdões pela qualidade das fotos que tirei do celular e com péssima iluminação. Garanto que a qualidade da impressão fotográfica é excelente! O dia hoje foi corrido e quando terminei de escrever este post e peguei a câmera… Vi que a bateria estava descarregada. Mas como já tinha dito ontem que tinha uma surpresa, não quis adiar.

Um comentário em “Ganhei o álbum mais lindo do mundo

Deixe um comentário

