Dias em família

2014-12-29-22-48-12_deco

Oi!!! Como estão???

Nós (três) estamos aproveitando os últimos dias do ano juntinhos.

Hoje o melhor amiguinho de Théo veio passar o dia aqui em casa (e o vizinho também).

Ontem Théo estava tão ansioso que o sono só chegou depois da meia noite.

Mamãe, isso é tão importante para mim. Ele vem conhecer a minha casa!

Fiz tudo para que eles aproveitassem cada minuto e deu certo! Tem fotos no IG @blogpalavrademae.

Depois dei uma geral no quarto dele, preparei o jantar e fui encarar o supermercado!

Amanhã vou mostrar um presente especial que nós ganhamos.

Mas agora tenho que ir agora porque marido está me esperando…

Deixe um comentário

