Encontro de Entendedoras em Natal

dmpm1

Oi, gente!!!

Vou começar a semana retomando a sexta.

Como eu já tinha anunciado aqui, foi o grande dia!

Théo estava na maior expectativa para conhecer a Vila do Brincar.

Até um rap ele inventou: três palavrinhas rimadas que surgiram da espontaneidade.

Seria um programa Mãe&Filho, mas de última hora li o post da Mirela dizendo que poderia levar o marido.

E foi assim, fomos em família. Pai&Filho são super parceiros de brincadeiras.

Conheci várias mamães do IG @blogpalavrademae. Segue lá você também!

Minha cadeira era na primeira fila (conhecedoras->entenderam).

O encontro começou com a Mirela contando sobre o caminho percorrido até ali (de Portugal para o Brasil).

Muitas coisas eu já sabia, outras não! Mas o que é mais incrível é como ela é simples, humilde, divertida e entendedora. Como ela consegue ter resposta para tudo??? De onde vem tanta inspiração???

dmpm2

A forma como ela conduz o encontro é tão natural e envolvente (olho no olho).

Ela se doa com tanto entusiasmo que o tempo parece nem existir.

Três horinhas de muita conversa, risadas e muitas sementinhas plantadas.

Marido entrou na “roda” e eu fiquei toda boba com ele (sou derretida).

Quando terminou, ainda estava na calçada para atravessar e Théo me perguntou: quando a gente vai voltar aqui? Eu aprendi a pular corda!

Elton fez várias brincadeiras com ele (correr e saltar, soltar os balões no céu).

Diversão para toda a família!!!

20141221_000621

***

Parabéns para a Vila do Brincar (a inauguração será dia 07/01)!

2014-12-21-00-13-10_deco

Deixe um comentário

