Coloridices no quarto do Antônio

Marilza Gusmão é designer de interiores e artista plástica.

Ela também é dona da casa mais colorida do Brasil e mãe do Antônio, que acabou de nascer.

O quartinho do primeiro filho foi preparado com todo amor e talento da mamãe!

Inspire-se também nas cores e nos detalhes… E veja como tudo foi planejado.

O quarto do Antônio foi feito com dois “ingredientes”: calma e amor.

Calma, pois assim tem sido toda a minha gestação. Percebi que isso faz bem para mim e para ele, também. E assim tem sido o meu dia a dia desde que descobrimos que seríamos pais.

Amor, pois é isso que permeia o meu mundo, a minha vida, o meu coração e a minha alma desde que ouvi seu coração bater forte e ritmado pela primeira vez dentro de mim.

Bom, tirando a introdução poética do texto e pensando na parte mais técnica do projeto, eu e o Fa decidimos algumas coisas:

1) O quarto tinha que ser feito para crescer com ele, ou seja, não queríamos um quarto de bebezinho, sabe? Com cômoda-trocador, com armário infantil, com papel ou faixa de parede com motivo de bebê, etc.

2) Que o quarto dele fosse uma extensão do nosso refúgio colorido (que agora é dele também).  Sendo assim, tudo, de certo modo, tinha que estar integrado, como hoje já é todo o nosso lar.

3) Não teria um tema específico no quarto dele. Tudo seria permitido desde que fosse alegre, divertido, colorido… Como é nossa vida. =)

IMG_4853 IMG_4878 IMG_4900 IMG_4912 IMG_4927 IMG_4956 Foto1 Foto2 Foto3

 

***

A Marilza quem fez cada letrinha do nome Antônio, o palhacinho de papel machê, o móbile e o bordado da almofada. Veja mais no seu blog e no IG @minhacasamaiscolorida.

2 comentários em “Coloridices no quarto do Antônio

Deixe um comentário

