O trabalho fotográfico de Joyce Libanio + Surpresa para as leitoras

Fotos do barrigão, nascimento, newborn, acompanhamento mensal, batizado, smash the cake, festinha de aniversário…


Trabalhando há um ano e três meses com fotografia, Joyce Libanio sempre foi apaixonada pela arte e as formas de se expressar através dela.

Quando minha segunda filha nasceu resolvi comprar uma câmera para fotografar o dia a dia delas, mas me envolvi tanto que não consegui fazer apenas por hobby. Eu me dediquei e venho a cada dia mais me aperfeiçoando como fotógrafa de família e infantil.

Sua dedicação resulta em ensaios belíssimos como as fotos que selecionei para este post. jl_gest jl_newb1 jl_newb2 jl_am jl_smtcake jl_1a A novidade deste mês é o cenário especial em clima Natal no Studio Baby. Agende já um mini ensaio! jl_ensaionatal  jl_ensaionatal1 Tem mais!!! Eu e a Joyce fechamos uma parceria imperdível para dois tipos de ensaio. As primeiras leitoras do blog que entrarem em contato com ela vão receber o material com todas as informações. Posso adiantar que é um super desconto e quem fechar o pacote ainda vai ter outra surpresa! Fale com ela agorinha mesmo e não fique fora dessa! Serviço:

  • Endereço: R. Cosme Alves Magalhães, 113. Jardim Planalto. Parnamirim.
  • Celular: 84 96140842
  • E-mail: joycelibaniophotography@hotmail.com
Deixe um comentário

