Top 5: NUNCA

Maternagem e NUNCA são palavras que não combinam na mesma frase.

Mas fiz um esforço e listei algumas coisas que de fato NUNCA aconteceram com a gente.

Vamos lá…

nunca-top5

1 Eu NUNCA ofereci comida liquidificada para o meu filho.

Era tudo amassadinho com o garfo.

2 Meu filho NUNCA usou andador.

Uma coisa que nem passou pela minha cabeça.

3 NUNCA instalei DVD no banco de trás do carro.

Não precisei “distrair” meu filho com isso.

4 NUNCA comprei medicamento genérico para ele.

Sempre sigo à risca a indicação médica.

5 Théo NUNCA riscou a parede de casa.

Inacreditável, mas vou escrever um post sobre.

***

E aí, quem se arrisca a fazer uma listinha assim?!

2 comentários em “Top 5: NUNCA

  1. Nossa Carol,a minha é bem diferente…nunca usei liquidificador,mas sem informação usei andadeira aos 6 meses ( meu deus que absurdo!),dvd também nunca,até TV eu reduzi muito o uso…genérico eu uso até hoje,sempre…e riscar parede?! ahhh,Juan é bem feliz nesse sentido…ele riscou de todas as casas que eu morei e essa semana pintou com batom uma parede recem pintada…pra isso eu nem ligo já que ele se auto denomina artista kkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

