O Halloween vem aí

É amanhã e Théo vai fantasiado para a aula de inglês.

Ele quer ir de zumbi (influência do gosto paterno).

Marido me mandou um link de como preparar o figurino.

Achei legal criar com o que já temos em casa.

Fui pesquisar os preços nas barracas de rua e achei tudo caro.

Vampiro (que ele já tem a máscara): roupa + capa + colar (?) = R$ 100,00.

Cada vestidinho de bruxinha mais lindo que fiquei até imaginando. (Ops!)

Compramos (?) uma camisa branca (na verdade é um kit com duas).

Vou colocar minhas habilidades de errar nos artesanatos e vai dar tudo certo.

Agora eu quero ver como é que vai ser a caracterização.

O cabelo é fácil mas a maquiagem…

Torçam por nós. Tomara que fique assustador!

E se você vai comemorar com as crianças e precisa de uma ajudinha…

Tem bandeirolas para download grátis no site do Lalelilolu, clique aqui.

Aposte no preto, laranja e roxo e tire do armário aquela abóbora do ano passado. 0/

lu-hallo

Deixe um comentário

