Chegou a coleção Itaú de Livros Infantis

Chegaram ontem os dois livros.

O que dizer? Nós (eu e Théo) amamos!

O livro da Sylvia tem rimas que adoro porque dá a sonoridade na leitura e eu me sinto a própria contadora de histórias!

Há uns dias fui à livraria com uma lista de livros sobre medos da infância (sim, estamos nessa fase aqui em casa).

Não tinha nenhum dos meus pesquisados!

Então, o livro Papai! caiu como uma luva!

É a história de um menininho que vê monstros no quarto na hora de dormir.

livros-itaú

 ***

Também curtimos as ilustrações!

Deixe um comentário

