O dia que Théo realizou meu sonho

Oi, gennnnnnte!

Mais uma semana se inicia e começou muito bem!

Esse final de semana teve casamento na minha família.

Há exatamente um ano Théo foi convidado para ser pajem do meu primo.

Coração da mamãezinha aqui pulou de alegria com o convite. Sabe por quê?

Quando eu era criança morria de vontade de ser daminha e nunca me chamaram.

Fiquei traumatizada e transferi esse desejo para realizar com meu filho. Mentira!

Mas que foi uma surpresa e tanto, foi sim! Não vou mentir.

Mês passado fomos provar a roupinha, comprar o All Star e depois teve o ensaio.

Finalmente, sábado, foi o grande e esperado dia! Tchantchantantan!

Théo mais uma vez mostrou para que veio me surpreendeu! Palmasss

Ele entrou tão concentrado e em sintonia com sua parceira que foi a coisa mais linda!

Meu coração saltou e eu conseguia ouvir o tum tum das suas batidas!

Quase (booom) explodi de tanta emoção e quem olhava pra mim eu dizia “é meu”!

2014-10-18-19-39-23_deco

3 comentários em “O dia que Théo realizou meu sonho

Deixe um comentário

