Meu pequeno leitor

Sim, ele está lendo! Já faz um tempinho.

Eu não poderia deixar de registrar aqui a minha emoção.

Meu filho cresceeeeeeu! Alguém pode me beliscar, por favor!

Acompanhar o desenvolvimento de uma criança é um presente.

Cada dia uma novidade que a gente tem a alegria de vivenciar.

Ficamos surpresos com as descobertas que podem ser grandes ou pequenas!

E quando eles começam com palavras pequenas, palavras apenas. Palavras.

Théo teve muita facilidade para falar e sempre puxou o R e o S (sotaque do pai).

Quando ele tinha dois aninhos gesticulava enquanto falava.

Era uma coisa muito fofa de se ver aquelas mãozinhas feito cuias.

Com o tempo, seu vocabulário foi se enriquecendo e eu me surpreendendo.

Ele sempre demonstrou muita competência para se comunicar.

Mostrando-se questionador e reflexivo diante das suas experiências.

Sua escrita é tão caprichada! Um letrinha miúda que faz meu coração se encher de amor.

Ele adora escrever cartinhas para o papai e a mamãe. Juntamente, com seus desenhos.

E agora, é a fase mais linda que eu acho da infância. Principalmente, porque ela me leva a minha velha infância.

Uma menininha de cabelos mais negros que a asa da graúna e mais longos que seu talhe de palmeira.

Não é Iracema, era eu com meus seis anos dentro do carro lendo atentamente PANIFICADORA CAROLINA.

Poder reviver esse momento está me trazendo saudades e ao mesmo tempo esperança!

Quando voltamos para casa no fim do dia, ele passa o caminho inteiro atento aos letreiros e fachadas.

Meu pequeno leitor devora tudo que está ao seu alcance e na maior desenvoltura. Parabéns, meu filho!

mpqleitor

Nessa foto, ele estava com dois aninhos. Completou seis em junho.

Deixe um comentário

