Dicas para quem tem criança em Natal

Oi, pessoal!
Eu sei que o final de semana já acabou, mas temos um feriadão se aproximando e vamos logo no programar!

Só um segundinho antes de começar o assunto do post, pois quero fazer uma dedicatória!

Temos (eu e marido) um casal de amigos (com filho) e sempre que vamos sair pensamos onde possamos levar as crianças.

Inclusive, às vezes, preparamos algo em nossas casas mesmo para que elas brinquem mais à vontade.

E outro dia, recebi dessa minha amiga a seguinte mensagem:

Screenshot_2014-09-25

Então, dedico este post à você Anna! (Bjosss)

IMG_6990

Descobri um IG muito legal para quem tem criança aqui em Natal.

São dicas de atrações infantis e também sorteios!

A Vanessa, administradora do perfil, é mãe da Maria Olívia (1) e do José Benício (4) e também boadrasta da Sarah Olívia (15).

Ela contou para o Blog Palavra de Mãe sobre como surgiu o Tenho Filho em Natal:

Eu e meu marido tínhamos dificuldades de encontrar opções de lazer para os nossos filhos aqui em Natal. E já estávamos cansados dos poucos lugares que frequentávamos com eles. Até que fomos a uma petiscaria que oferece espaço kids com monitoras e ficamos encantados em poder desfrutar de um programa “mais adulto” e ao mesmo tempo as crianças estarem brincando e se divertindo. Após esse episódio, meu marido veio com a ideia de um IG para pais natalenses  com informações do que existe para criança na nossa cidade.  Como eu já administrava o IG profissional dele, ele me propôs a investir em um com esse propósito.  Então, assim surgiu o @tenhofilhoemnatal e iremos completar dois meses agora em outubro.

O IG já tem quatro mil seguidores. Ou seja, sucesso total! Clique aqui e fique por dentro das novidades.

Um comentário em “Dicas para quem tem criança em Natal

Deixe um comentário

