30 neuras de uma mãe blogueira (no caso, eu)

Oi, gente!

Fiz uma listinha básica com minhas neuras de mãe blogueira.

Algumas em grau maior, outras em menor. Mas todas neuras.

  1. Será que vai dar tempo de fazer um post hoje?
  2. Será que eu vou ter inspiração?
  3. Será que ficou bom?
  4. Será que tem algum erro?
  5. Será que vai bombar?
  6. Será que alguém gostou?
  7. Será que alguém vai comentar?
  8. Será que alguém vai compartilhar?
  9. Será que o blog está na lista dos mais lidos?
  10. Será que o meu marido lê o blog?
  11. Será que o meu filho vai ter orgulho da mãe blogueira?
  12. Será que eu vou ter coragem de gravar vídeos para o blog?
  13. Será que eu cobro as respostas daquele entrevistado?
  14. Será que eu vou conseguir instalar o Google Analytics?
  15. Será que eu vou querer instalar o Google AdSense?
  16. Será que eu vou dar conta de todas as redes sociais do blog?
  17. Será que eu vou comprar um domínio para o blog?
  18. Será que eu vou comprar uma hospedagem para o blog?
  19. Será que eu vou comprar um HD externo para o blog?
  20. Será que o blog vai aparecer em algum site?
  21. Será que eu vou dar um up no Mídia Kit do blog?
  22. Será que eu vou ganhar dinheiro com programa de afiliados?
  23. Será que o publieditorial vai render?
  24. Será que eu vou dar uma cara comercial para o blog?
  25. Será que outras mães blogueiras também têm suas neuras?
  26. Será que eu vou viver do blog?
  27. Será que eu vou tirar férias do blog?
  28. Será só imaginação? Será que nada vai acontecer?
  29. Será que eu sou neurótica?
  30. Será que eu preciso de tratamento?

neuras

Deixe um comentário

