Carta à Renata

Cara Renata,

Quando recebi a triste e trágica notícia sobre o falecimento do seu companheiro, pensei logo em você.

Também sou esposa e tenho um filho. Minha família é o meu relicário, onde encontro razões para viver.

Imagino que você esteja achando que está em um pesadelo e a qualquer momento vai acordar.

Mas quando perceber que é real, suas emoções serão reconhecidas na dor da perda.

Sofremos com as curvas da vida, pois só aprendemos a seguir em linha reta.

Espero que durante o seu luto você encontre o conforto na fé.

Eu não vou te dizer a vida continua, seus filhos precisam de você.

Porque isso, não precisa ser dito. Você sabe, mãe suporta tudo.

Seu esposo partiu jovem e inesperadamente.

Há uns meses vi sua foto amamentando seu bebê.

Vocês estavam em um casamento e Eduardo olhava para o filho.

Acredito que Miguel será a força para soprar os novos ventos.

Por fim, eu te dedico as palavras de Allá Bozarth-Campbell:

A dor é suportável quando conseguimos acreditar que ela terá um fim e não quando fingimos que ela não existe.

Um abraço com meus sentimentos solidários a sua dor.

fam-campos

3 comentários em “Carta à Renata

  1. Lindo Carol! Você escolheu as palavras certas para uma realidade tão cruel. O drama que essa família linda está passando é imensurável. São exatamente as curvas inesperadas da vida!
    Somente o nosso Deus misericordioso para dar forças a essa mulher, que por seus filhos, com certeza irá suportar a dor dessa perda tão arrebatadora.
    Com toda a minha admiração,
    Sua tia Suêrda Valéria.

    Curtir

Deixe um comentário

