Xerife Callie

Quem sugeriu o post de hoje foi Théo, meu pauteiro mais fofo!

Ele está adorando os episódios do desenho A Xerife Callie no Oeste, que estreou em maio no Disney Júnior.

Callie é uma gatinha que, juntamente com seus amigos, cuida da cidadezinha Recanto Amigável Feliz.

Eles usam o Código de Cowboy para ensinar valores de justiça, honestidade, hospitalidade e cooperação.

Eu gosto do trio de esquilos que canta música country, super entoados e engraçados!

callie

3 comentários em “Xerife Callie

  1. A minha filha ama esse desenho… o aniversario dela é agora dia 18 de março e vou fazer da sheriff callie… Estar sendo trabalhoso pq na minha cidade nao tem nada dela… mais eu e a decoradora estamos pedindo tudo pela net…

    Curtir

Deixe um comentário

