Parceria feliz

Quando comecei a procurar ideias para decorar o aniversário de Théo não encontrei nada pronto.

Por acaso, descobri um atelier de artes personalizadas para festas (do convite até a lembrancinha).

Entrei em contato e fiz uma proposta de parceria que foi um sucesso (mas isso vocês já sabem)!

Vamos acabar logo com o mistério (óóó) e revelar o nome dessa fada madrinha.

A Karem, dona da lojinha Artes Delicadas, foi a idealizadora (executora) de todas as lindezas da festa d’Os Vingadores.

Quem acompanha o IG do blog já tinha visto as fotos dos preparativos (convites, copinhos de brigadeiro, letras 3D e lancheirinhas).

artes-delicadas

 

A Karem arrasou na produção.

Sucesso total e absoluto!

Todo mundo amou o trabalho dela.

Então, resolvi relatar aqui minha experiência, como “cliente”.

Fiz a encomenda e fiquei de levar o material para personalização.

No dia que fui entregar já recebi os convites (antes do prazo).

Nota: Karem já havia me enviado o modelo para aprovação.

Um outro ponto positivo que para mim vale muito é a confiança.

Eu confiei no trabalho dela porque ela passa essa segurança.

Um dia antes da festa (conforme combinado) fui pegar a minha encomenda e me surpreendi.

Ela tinha feito mais itens do que o combinado e eu fiquei encantada com tudo aquilo.

Ficou só faltando as letras do nome Théo em 3D mas ela logo se prontificou de deixar na minha casa.

E assim fez, no dia da festa ela veio aqui me entregar o que foi de grande ajuda pois é aquela correria.

sacolinha
Sacolinha toda delicada.

Tudo feito com muito capricho, pois ela é bem detalhista (e por que não, perfeccionista)!

Atrás de cada tag  (e somente nelas)  tinha a etiqueta da lojinha.

tags

A latinha de confetes ganhou uma fitinha de cetim em volta.

confetes

O botão enfeitou a tampinha do tubete.

tubete

Até a tampa da garrafa de água recebeu um mimo.

garrafa

Foco no rótulo impresso em adesivo vinílico.

rótulo

Este cone foi a surpresa nº 1.

cone

E o bombom a nº 2.

bombom

Em 2008, comecei com as amigas pedindo para eu fazer as festinhas dos filhos. Trabalho com  papel, scrap, MDF e adesivos.

Até pouco tempo Karem fazia tudo em casa, mas o atelier ganhou uma lojinha física que fica na Antônio Basílio, quase em frente A Quitanda.

O atendimento funciona de segunda a sexta das 9h até às 18h e no sábado abre no mesmo horário mas fecha às 13h.

Lá tem várias peças no mostruário e selecionei algumas fotos para mostrar aqui.

os-carros

minions

angry-birds

Entre em contato por telefone (9922-5351) ou e-mail (artedelicada13@gmail.com).

Quem quiser tornar um momento especial com lindas artes eu indico a Karem.

Ela deixou a festa de seis anos do meu Théo ainda mais colorida!

Um comentário em “Parceria feliz

  1. Tudo muito lindo Carol. E obrigada por ter deixado aqui,Laura amou tudo ao contrário de Pedro ela curte e come todos os itens das festinhas rsrsrs. Tudo perfeito!

    Curtir

Deixe um comentário

