Mamãe Flávia Pípolo

Nem acredito que acabei de receber um e-mail da Flávia.

Ela é uma blogueira de moda aqui da minha cidade.

Top, capa de revista! Linda com estilo e glamour.

Ano passado, ganhei um Dia de Princesa no salão que ela frequenta.

E é claro que eu me senti a própria (pode isso?).

O Blog da Flávia tem moda, beleza, gastronomia e viagens.

Convidei-a para uma participação aqui no Blog Palavra de Mãe e ela aceitou!

Vamos saber como essa blogueira concilia a rotina de trabalho com a maternidade.

flavia-mae

Olá, eu sou a Flávia Pípolo. Formada em Arquitetura, mas agora sou blogueira! Tenho 3 filhos, um menino, João Vitor, e gêmeas, Mari e Malu. João já está maiorzinho, então prefere mais brincar com os amigos ou jogar vídeo game. As meninas me acompanham mais no trabalho e em alguns eventos durante a tarde. O bom da minha profissão é que consigo flexibilizar meus horários, então tem dias que levo as crianças ao colégio e busco sempre que dá. Também consigo levá-los, algumas vezes, comigo. As meninas adoram! Elas gostam tanto que já participaram de vários ensaios comigo. Por elas verem a mãe se produzindo e escolhendo roupas, quando vamos à lojas de crianças elas me pedem roupas e sapatos, amam tiaras e acessórios! kkkkk O que a gente mais gosta de fazer junto é ir à praia ou ao Parque das Dunas (Natal). Também amamos ir ao shopping, cinema… As crianças adoram ir à livraria e passam horas lá! Apesar de ter uma vida super corrida, as crianças entendem o meu trabalho e sempre temos momentos gostosos juntos. E é isso, essa é a Flávia mãe. :)

fla-1

fla-2

fla-3

***

Flávia, sucesso com o blog. Sou fã!

4 comentários em “Mamãe Flávia Pípolo

Deixe um comentário

