Meu querido diário

Temos uma criança de férias em casa que foi trabalhar com a gente hoje.

Livro e lanche na bolsa para uma manhã no trabalho da mamãe e do papai.

Théo é praticamente um estagiário lá e se comporta muito bem na sua baia.

O expediente era só até o meio dia em virtude do joga da Copa, mas eu fiquei.

Eles almoçaram no shopping e foram para casa aproveitar a chuva na cama.

Marido me enviou uma foto de Théo tirando uma soneca gostosa (morri de amor).

Quando voltei para casa: festa (só falto quebrar os osssinhos dele) de beijos e amassos.

– Mamãe, não estava divertido aqui sem você (mais meia hora de cócegas e risadas).

Ele chama o vizinho (melhor amigo) para subir e enquanto eles brincam aproveitamos.

Adiantamos um episódio da série que estamos assistindo e depois jantamos (família à mesa)!

É a vez de Théo brincar no vizinho e mais um pouquinho da nossa dramédia do Netflix.

22h30: e a diversão continua no quarto, que virou um quartel general.

Pai e filho estão em uma grande aventura com heróis e outros brinquedos.

Théo com a carga da bateria em 98%, papai com 89% e eu com 9%.

soldadinhos

Deixe um comentário

