A casa da Yara Flor

Minha casa é um carnaval de cores e estilos (kitsch).

Uma espécie de laboratório mesmo porque vou testando.

É muito bom brincar de casinha e eu adoro enfeitar meu lar.

Théo sempre observa cada detalhe ou desastre!

Que não curte muito é o meu marido.

Coloquei um quadro de Frida na sala (amo, sou fã).

Ele me perguntou quem era a mulher de bigode.

Aqui em casa não falta prego e martelo, só parede!

Mas tem vez também que enjoo e me desfaço.

Para renovar as energias é sempre bom mudar.

Eu ando pelas ruas prestando atenção às casas.

Fico fascinada imaginando como é dentro.

Meu hobby é ficar vendo blogs de decoração.

E tem um site muito bacana que eu adoro, Casa Aberta.

É de lá que vem a inspiração para o post de hoje.

Vamos conhecer a casa dos meus sonhos.

Muitas cores, quadros, Frida e Amélie.

O Rodrigo Ladeira fez estas fotos lindas.

Venha ver, a casa está aberta!

Casa-Aberta-02-copy_1000

Casa-Aberta-03_1000

Casa-Aberta-09_1000

Casassss-Abedddddrta-12-copy_1000

Casa-Aberta-16_1000

Casa-Aberta-22-copy_1000

Casa-Aberta-23_1000

  Yara Flor: a princesinha do castelo e sua janelinha no sorriso!

Deixe um comentário

