Fazendo a própria festa

Estamos nos preparativos do aniversário de Théo.

Ele está todo empolgado e só fala da festa.

Quem vai, como vai ser e o que vai ter.

Mamãe, eu quero todos os tipos de suco e Coca-Cola.
Mas filho, você nem toma refrigerante.
Tem amiguinho que toma e eu quero que todos se divirtam.

Théo não tem interesse por refrigerante e doce (bala, bagana).

Festa que não tem suco ele só bebe água (se tiver).

Ano passado, ele estava na dieta sem lactose e levava seu pedacinho de bolo.

Quando ganha uma lancheirinha vai procurar qualquer brinquedinho.

Se não tem, logo se conforma: ah, mas eu tenho tantos brinquedos…

***

Hoje, na volta para casa, ele me disse…

Eu gosto de fazer as pessoas felizes!

4 comentários em “Fazendo a própria festa

  1. Theo é uma criança consciente desde muito pequeno e de um coração gigante!!! Ele é muito sortudo de ter uma mamãe tão especial!!! Meu rapazinho Lucas também continua sem refrigerante…já os doces não posso dizer o mesmo!!! rsrsrs!!! Xeru!!

    Curtir

Deixe um comentário

