Só as mães são felizes

Hoje, no Dia das Mães, escrevo para a pessoa que me fez ser mãe.

Sem ele, tanta coisa não existiria, como este blog, por exemplo.

Além disso, o nascimento do meu filho foi algo transformador.

Minha vida mudou e eu me tornei uma espécie de bicho mãe.

Dizer que eu sempre sonhei em ser mãe não é clichê.

Porque não são todas as mulheres que têm esse desejo.

No meu caso, construir uma família era o meu destino.

E ganhei o pacote completo: casa, marido e filho.

Pronto, só me bastava isso para ser feliz.

O marido eu escolhi e a casa também.

Mas o filho foi quem me escolheu.

Ou melhor, ele nos escolheu.

Théo é o nosso elo de amor.

***

Meu filho, neste dia dedicado às mães eu te agradeço por existir em minha vida.

Nunca se esqueça que estarei presente na sua vida em todos os momentos.

Sou sua companheira, haja o que houver, estarei pronta para te acompanhar.

***

Provérbios 22:6

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

coração

Mamãe te ama daqui ao infinito indo e vindo duas vezes.

Deixe um comentário

