Mãe aos 15

Zilah é a Dona das Coisinhas mais fofas da internet.

Aos 14 anos, ela descobriu que estava grávida.

Sentiu o amor puro, verdadeiro e incondicional.

Quando a Mariana nasceu, Zilah já tinha 15.

Para ela, o apoio da família foi fundamental.

Continuou com os estudos e concluiu sem atraso.

Depois fez faculdade e se formou em Publicidade e Propaganda.

Quando conseguiu o primeiro emprego a Mari tinha oito anos.

Mas mesmo assim, sentiu com a separação.

Em 2006, morou dois meses em Londres.

Chorava todos os dias com saudades da filha.

Zilah e Mari parecem irmãs, uma com 28 e a outra com 13.

Hoje tenho uma companheira e amiga, com quase metade da minha idade e o mesmo tamanho, que está sempre ao meu lado me apoiando, me dando broncas, sendo linda e adolescente, como eu era há pouco tempo atrás.

Esta foto linda que a Zilah me enviou com a Mari mostra o quanto são unidas!

zilah-mari

3 comentários em “Mãe aos 15

Deixe um comentário

