Look para o Dia das Mães

Beta Maria é uma loja minha cara, meu estilo.

Hoje fui lá e escolhi duas opções de look para usar no Dia das Mães!

Sempre que eu passo na frente da loja fico namorando com a vitrine.

Poderia trazer a loja inteira para casa porque tudo lá combina comigo.

São roupas alegres e coloridas, acessórios, esmaltes, mimos e frufrus de decoração.

Uma frase reunindo todas essas palavras traduz quem sou eu e o que gosto.

Mas voltando as minhas escolhas eu e Théo vamos sair domingo TalMãe, TalFilho.

batmae

BATMÃE / BATFILHO

mae10

MÃE 10 / FILHO10

Então, vai querer também se vestir assim?

Amanhã a loja estará aberta das 10h às 16h.

Você escolhe a malha e a estampa (o catálogo é um sonho)!

Depois é só esperar uns 15 minutinhos para que sua T-shirt fique pronta.

Ah… E se você é mãe de menina veja estes bodies TalMãe, TalFilha.

bdy1 bdy2

Mas se preferir outras fofuras como estas da Uatt?… Lá tem também.

vitrine

Beta Maria

Av. Antônio Basílio, 3025 (coladinha com Daguia)

Contato: 3611-0143

Curta e siga a loja Beta Maria para ficar por dentro das novidades!

***

Beta, como agradecer a parceria???

Amei tudo!!!

Deixe um comentário

