Universo imaginário

No dia 02 de abril, conheci a Rafaela Poggi no programa da Fátima Bernardes (contei aqui). Logo depois, recebi um e-mail de uma psicóloga que trabalha com autistas. Ela ficou interessada em comprar o livro Fairy Rainbow. Por isso, entrei em contato com os pais da Rafa, que são dois parceiros e incentivadores da filha talentosa.

Então, o post de hoje é sobre um projeto que reuniu uma editora, uma agência de comunicação, uma produtora e uma fábrica de ideias que promove a inclusão pela arte. Desse encontro, criou-se o Imaginanime. Um espaço aberto para que os artistas especiais possam mostrar seus talentos e suas obras.

Muitos jovens portadores de necessidades especiais possuem talentos e sensibilidade aguçada. São histórias de superação que surpreendem e emocionam. É assim a vida da Rafaela (21),  que produz histórias em quadrinhos há mais de 10 anos. Essa é sua forma preferida de expressão, ou seria seu dom? Ela fez curso de Histórias em Quadrinhos e Animação e teve seus trabalhos avaliados pelo Ziraldo, que fez o prefácio do seu livro.

fairy

FAIRY RAINBOW é a aventura de uma garota descendente de fada. São 15 capítulos com a magia da batalha entre o bem e o mal.

O livro custa R$ 20 com frete incluso. Na compra de dois exemplares, você pode doar um para a biblioteca de uma escola pública. Curta a página e espalhe essa ideia.

Anúncios

Um comentário em “Universo imaginário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s